“Resenha do Samba” reúne 6 sambistas em Drive-in e live

“Resenha do Samba” reúne 6 sambistas em Drive-in e live

Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindinho, Andrézinho do Molejo e Salgadinho se juntam a Ivo Meirelles no dia 28 de julho

Após sucesso da primeira live realizada num drive-in no Brasil, Ivo Meirelles  repete a dose, desta vez convidando os amigos Xande de PilaresDudu NobreArlindinhoAndrézinho do Molejo e Salgadinho .

O show live  “Resenha do Samba” acontece no dia 28 de julho, na Arena Estaiada Drive-In, na capital paulista, a partir de 18h, e será transmitido pelo Youtube nos canais de todos os artistas participantes. Thobias da Vai Vai, uma das referências de Ivo na carreira, será o apresentador.

Essa reunião dos sambistas já acontece há dois anos em São Paulo, no Paris 6 Burlesque, quinzenalmente, e sempre com a casa cheia. Porém, devido à pandemia do coronavírus, a ‘bagunça’ – como eles mesmo chamam – vai acontecer num drive-in.

“Não sabemos como vai ser, mas que vai ter resenha, ah vai”, garante Dudu Nobre. “Nosso encontro sempre foi uma festa nas terças do Burlesque, por isso escolhemos a terça-feira para matar a saudade das noites divertidas”, completa Andrézinho do Molejo. Xande de Pilares também está animado: “Espero muito dessa experiência, pois todas as vezes que divido palco com meus parceiros, sempre tiro aprendizado. Isso me alimenta”. Arlindinho finaliza: “Amigos, resenha, música boa e aquela recepção bacana que São Paulo sempre nos proporciona”.

SERVIÇO

Data: Terça-feira, 28 de julho
Horário: 18h
Local: Arena Estaiada Drive-In (Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP
Telefone: (11) 99608-5760
Ticket: R$ 265,00 por carro

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in

Transmissão ao vivo: em todos os canais de Youtube dos artistas participantes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.